segunda-feira, abril 28, 2008

Colecção - Selos

Nestas férias da Páscoa iniciei uma nova colecção: selos. Já tenho vindo a acumular alguns bastante giros, dos tempos em que participei activamente no Postcrossing e das encomendas que, com frequência, recebo, por isso decidi começar a guarda-los melhor. Numa loja por que casualmente passámos em Leicester, comprei um mix de 50 selos comemorativos de eventos do Reino Unido, assim como um lindo livro para os guardar:

Stamp Collection

Stamp Collection

Stamp Collection

Stamp Collection

Quando voltar a Barcelona, não me esquecerei de passar numa loja que vi no ano passado (e que, infelizmente, estava fechada), que vendia uma grande diversidade de selos de todo o mundo a preços muito bons!

1 comentário:

Lili disse...

Eu também adoro selos e tenho andado a guardar aqueles que recebo nas encomendas ou cartas, nem sei ao certo porque é que os guardo mas gosto de os ter, ainda não tive coragem para começar a coleccioná los "a sério" porque até hoje ainda não consegui manter nenhuma colecção, só a de globos de neve mas não é uma colecção feita para mim porque acabo sempre por partir alguns por coisas muito parvas =S Mas a gravidade não vai arruinar o meu gosto pelos globos!!

Gostei da novidades que tens no post anterior, apesar de não fazerem o meu estilo, gosto dos acessórios que fazes. As carteirinhas com fita métrica e as que fizeste em pano são muito giras e essas sim, já fazem o meu estilo.

Não me vou alongar mais.

Beijinhos!