domingo, abril 27, 2008

Saias

Com o calor a chegar, começa também a vontade de usar peças de roupa mais frescas. Para isso, nada melhor que as saias! Embora nos últimos anos não as tenha usado muito (enquanto que, em pequena, eram as minhas predilectas), neste Verão acho que vão ser a minha peça de eleição. Para começar, pedi à minha mãe que concretizasse uma ideia que já tinha há algum tempo: fazer uma saia com um dos muitos tecidos vintage que temos. Este foi o resultado:

Paisley Skirt

Paisley Skirt

Paisley Skirt

É uma saia muito simples e confortável, também rápida de se fazer! Gostei do resultado e já pedi à minha mãe que me fizesse mais (observando, também eu hei-de aprender) :-) Para isso, encomendei estes tecidos lindos da Retrosaria da Rosa Pomar:





Assim que chegarem, é pôr mãos à obra para tornar este Verão mais colorido, fresco e original!

1 comentário:

MJ disse...

Ficou muito bem, e gosto muito da combinação desses tecidos!
Parabéns à mãe!
:)