segunda-feira, junho 04, 2007

Apresentação e Condições de compra

Bem vindos à minha loja!

Espero que gostem das criações que aqui irão encontrar :-)

Para adquirir qualquer uma delas, podem fazê-lo das seguintes formas:

- Contactar-me directamente, enviando um mail. Nesse caso, agradecia se me remetessem o seguinte formulário:

Nome:
Morada:
Artigos:
Modo de envio:
Pagamento:


- Ir à minha loja no Etsy;

Informação sobre as vendas

Cada artigo que encontram aqui foi manualmente feito por mim. Se comprarem algum deles, este será enviado com uma etiqueta da minha loja e num pacote seguro. Normalmente envio os produtos nos 2 dias seguintes a receber a encomenda e respectivo pagamento. Os preços indicados não incluem portes de envio e os modos disponíveis para o fazer são:

- Correio Normal: 1€

- Correio Verde: 2€

- Correio Azul: 2€

- Correio Registado: 3€

Aceito pagamento pelas seguintes formas:

- Transferência bancária;
- Depósito directo;
- Paypal;
- Vale postal;

Não faço envios à cobrança.

A maioria dos artigos que aqui encontraram são peças únicas, mas aceito encomendas personalizadas ou faço a concretização de ideias em que tenham pensado. Se for esse o caso, estejam à vontade para me contactar e combinaremos melhor os detalhes da encomenda. Contactem-me também para esclarecer qualquer tipo de dúvida, informação ou questão que queiram colocar!

Espero que se divirtam por aqui e que queriam levar uma bolota doce para casa :-)

Sem comentários: