terça-feira, abril 29, 2008

Colecção - Postais

A outra colecção que mantenho e que comecei há pouco mais de um ano, quando fui a Barcelona e me iniciei no Postcrossing, é a de postais. Acabo por juntar o útil ao agradável, porque com os postais normalmente vêm selos e assim alimento as duas colecções :-) Estes são todos os postais que já recebi pelo Postcrossing:

Postcard Collection

E estes são alguns dos que fui comprando entretanto:

Postcard Collection

(feitos pela YourSecretAdmiral)

Postcard Collection

(feitos pela Glitterworkshop)

Postcard Collection

Postcard Collection

Postcard Collection

(todos comprados em Barcelona)

Tenho-os todos guardados num dossier em capinhas transparentes e vou resistindo à tentação de os enviar quando me correspondo com alguém, porque acho-os muito bonitos!

1 comentário:

Coleccionadores disse...

Olá! Visite o nosso blog! Poderá interessar-lhe!
Cumprimentos
http://apenas-para-coleccionadores.blogspot.com/