sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Holga 135BC

A marca japonesa Superheadz tem a decorrer uma iniciativa para promoção do seu lançamento mais recente, a máquina fotográfica Holga 135BC! Este consiste em enviar a máquina, mais 5 rolos a cada participante, para que este os gaste em fotografias e lhas remeta depois, para serem usadas como material publicitário da marca. Como compensação, cada participante poderá ficar com a máquina e ser-lhe-ão depois enviadas as fotos que tirou já reveladas, mais os negativos

Holga 135BC + Film

Eu já participei e a minha Holga chegou esta semana! Agora é começar a tirar fotos e esperar pelos resultados :-)

Holga 135BC

Vinha numa caixa toda catita e traz estes autocolantes para decorarmos ao nosso gosto aquele rectangulo ao pé do visor. Obrigada, Joana, pela referência a este óptimo projecto!

6 comentários:

super vanda disse...

oh! explica-me tudo! tb quero!

Ni disse...

Isso é muito fixe!Como funciona?Também queria...Manda-me mail para yellow.pink.blue.purple@hotmail.com
Obrigada

Marta disse...

Oh diz-me onde é pff! =)
Também quero muitoooo! =)
Beijinhos

Beno disse...

Olá. Eu fui ao site que tinhas como hiperlink no teu post, mas aquilo está tudo em japonês(?). Por isso, se não te importasses, gostava de saber o que é preciso fazer para poder participar também.
Obrigado.

Filipa Moreno disse...

Olá marianita =]
é a pi, amiga do teófilo e da beatriz ^^

andei aqui a ver o teu blog e deparei-me aqui com a holga... o prazo dessa campanha já acabou? Pena só ter visto agora... gostava de ter participado...
ah, e já agora, gostei das fotos que tiraste com ela, principalmente a so gatinho pardo e a das flores cor de rosa ^^

diz alguma coisa, foi pena não ter ficado com o teu contacto na net...

beijinhos!

Mariana disse...

Olá Pi :-)

Sim, acho que infelizmente já acabou... houve algumas pessoas que me perguntaram como participar na altura deste post e já não foram a tempo! Mas se quiseres que eu te empreste a máquina, é na boa, podes ficar com ela o tempo que quiseres porque eu acho que não vou usa-la tão cedo, por causa de ser de rolo e ainda se pagar um bocado pela revelação eheh (tenho também uma Lomo Oktomat que já pouco uso pelo mesmo motivo). Até estou a ponderar se as vendo, ou não!

Se quiseres pede à Beatriz o meu mail ;-) ela já me mostrou o teu hi5 onde puseste as fotos da maratona, ficaram muito fixes!

***
Mariana