quinta-feira, junho 26, 2008

Encerramento da loja!

Shop closed!

Depois de ter estado quase um ano e meio aberta, hoje fechei a minha loja no Etsy, graças à Brittany, que comprou a minha última bandolete :-) Foi uma experiência espectacular para mim manter esta loja, que eu criei tendo pouca ou nenhuma experiência de vendas ou negócios e quando fazia artesanato há apenas 6 meses.
Pude viajar para alguns sítios e comprar algumas coisas graças às compras que vocês lá foram fazendo, assim como poupar dinheiro para a nova aventura que se aproxima: Barcelona.
Durante este período, também tive a oportunidade de conhecer artistas que admiro imenso e tive a oportunidade de participar em óptimas trocas.
Portanto, obrigada a todos que apoiaram este meu hobby e tenham a certeza que eu apreciei cada cliente que tive e que vocês fizeram mesmo a diferença na minha vida, proporcionando-me a oportunidade de fazer coisas diferentes, que provavelmente nunca teria feito se não tivesse criado esta loja :-)

9 comentários:

Anónimo disse...

querida mariana! Alo!
queria pedir-te que me mandasses o teu mail! não tenho dinheiro no telemovel... mas se quiseres manda por mensagem! queria combinar uma coisa contigo!
Beijoca, Leonor.

Filipa Moreno disse...

Mas vais continuar a partilhar coisas bonitas connosco aqui no blog, não vais? Como fotografias de Barcelona e coisas assim =)
Beijinhos e boa sorte para os exames, eu sei que eles andam por ai a chatear-te ;) *

macati disse...

entao mas encerrast pq?

Mariana disse...

Hey Filipa! Sim, conto continuar a actualizar este blog com outras coisas que vou fazendo e depois com fotos de Barcelona e alguns relatos da estadia por lá... se não, pelo menos no Flickr hei-de pôr sempre fotos novas :-)
Yap, só me devo ver livre dos exames lá para finais de Julho! Boa sorte para os teus também ***

Macati,
Eu agora estou em exames na faculdade e depois em Setembro vou-me mudar para Barcelona, vou estar lá durante um ano a viver e a estudar :-) lá não tenho disponibilidade para manter a loja, por isso preferi fecha-la agora com tempo, para poder-me dedicar melhor aos exames e à mudança para lá!

Marta disse...

Oh que pena querida! =(
Ao menos ajudei na 'fechagem' da loja! =P Comprei umas pecinhas para ajudar! =) Hehe.
Tenho imensa pena.. Talvez quem sabe quando voltares de Barcelona! =D
Vais em Erasmus? Eu quero ver se vou fazer o mestrado para Londres! =)
Beijos enormes

Mariana disse...

Pois foi, Marta, já me "apanhaste" mesmo no final eheh.
Sim, vou de Erasmus, fazer o último ano da licenciatura :-) Ir para Londres também deve ser excelente, mas no meu curso não dá para irmos para o Reino Unido! Espero que tu consigas concretizar esse sonho ***

macati disse...

ao menos vais publicar fotos sobre a tua vida em Barça? mas podes continuar a fazer coisinhas giras... snif...

Mariana disse...

Sim, vou continuar a publicar aqui fotos e a fazer posts relacionados com o artesanato ou coisas bonitas que veja por lá :-) Mesmo que não ponha aqui as fotos todas, no Flickr elas hão-de estar!

Quanto a fazer coisinhas, agora só para mim, ou para oferecer a amigos e família eheh... não vou ter mesmo disponibilidade para trabalhar nisto com o ritmo a que estava habituada até agora!

Sabina Louro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.