terça-feira, fevereiro 05, 2008

Craft Room

Craft room - overview

Hoje apresento-vos o meu craft room, o sítio onde costumo trabalhar e criar as peças que por aqui vos costumo mostrar! Quase tudo o que lá tenho veio da IKEA, ou foi feito/alterado por mim.

Craft Room - desk

Estas fotos foram tiradas aquando da remodelação que lhe fiz, no Verão do ano passado. Entretanto, aqui à secretária já juntei este pequeno móvel, para pôr papéis, envelopes, etc.

Craft Room - boxes

As caixas são de grande utilidade: guardo lá separadamente todos os materiais que utilizo, assim como as peças que tenho em stock.

O resto do meu material de trabalho (a máquina de costura e o computador) encontra-se noutra divisão da casa! É bom manter tudo assim arrumado e ordenado eheh.

2 comentários:

BananaCraft disse...

Olá, Mariana!
Adorei seu craft room. É lindo! E gostei muito de ver o porta-trecos feito com disquetes - tenho um tutorial sobre como fazê-los no meu blog - www.bananacraft.com.
Bjos
Daniele

Pecos Blue disse...

Great ideas. Thank you.