quarta-feira, novembro 14, 2007

Diary 2008 Project

Há uns tempos postei acerca do projecto Diary 2008, cujo objectivo era criar uma agenda para 2008, em que cada página fosse feita por um artista diferente. O projecto já foi concluído e finalmente ontem recebi o meu exemplar da agenda, cuja capa e contracapa já decorei:

Front and back covers

E esta foi a página que eu fiz, o dia 20 de Agosto (o meu aniversário):

Diary 2008 - my page

Estou bastante contente com o resultado final e por ter participado neste excelente projecto!

2 comentários:

Bárbara disse...

ola, gosto imenso do seu trabalho, especialmente das bandoletes. mas diga-me, como posso ter uma dessas agendas?

obrigada

Mariana disse...

Olá Bárbara, obrigada pelo seu comentário! Quanto à agenda, eu pude compra-la logo no início por ter participado no projecto, mas sei que a autora do mesmo e mais outros participantes venderam alguns no Etsy com as capas decoradas por eles, mas agora fui procurar e nem encontro nenhuma... mas fica aqui o link da loja da Lucy, que foi quem coordenou o projecto e pode contacta-la a ver se ela ainda tem alguns ;-)

Mariana